Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2004 - 06h13

Skol Beats escala 26 atrações estrangeiras

Publicidade

THIAGO NEY
da Folha de S.Paulo

As apostas e os chutes sobre a escalação do Skol Beats terminaram. O line-up do festival, que acontece em 24 de abril, no complexo do Anhembi, em São Paulo, foi revelado: terá 54 atrações --26 estrangeiras.

A Folha havia adiantado os nomes que estarão no palco principal, como os grupos Basement Jaxx, Fischerspooner e os DJs Richie Hawtin e Dave Clarke.

Para as tendas --são quatro-- aparecem alguns dos principais expoentes da música eletrônica atual.

O festival ocorrerá em apenas um dia. Havia a possibilidade de realização de workshops e palestras nos dois dias anteriores ao evento, mas a organização não confirmou ainda o projeto.

Espera-se público de 45 mil pessoas --no ano passado, foram 43 mil.

Como em 2003, serão montadas quatro tendas --que representam os clubes ingleses The End, Bugged Out! e Movement, além da Skol Club--, mais o palco principal, chamado Outdoor Stage.

Entre os DJs que estarão nas tendas, quatro já haviam sido adiantados: o italiano Mauro Piccoto, o norte-americano Josh Wink e os ingleses Darren Emerson e Roni Size.

Além desses, destaca-se Sasha, inglês que tem som quase inclassificável, que guarda desde batidas melódicas até músicas com vocais house. É o único que tocará por três horas.

O festival terá início às 16h de sábado e terminará às 9h da manhã de domingo. Para pegar o maior número de bons DJs, será preciso chegar cedo.

Nomes de qualidade como o projeto XRS (dos brasileiros Marky e Xerxes), de drum'n'bass, o francês Agoria (tecno/house), o irlandês Phil Kieran (um dos "remixadores" mais concorridos do momento) e o inglês Photek (drum'n'bass experimental) iniciam seus sets antes das 20h.

O "recheio" da noite terá John Acquaviva (Itália), Derrick Carter (EUA) e os britânicos C1, Scratch Perverts, Danny Howells, Lexicon Avenue e Sonic & Silver, além dos brasileiros Anderson Noise, Renato Cohen, Mau Mau, Patife, Andy e Philip Braunstein.

Leia mais
  • Fatboy Slim faz música para o Rio, vai tocar rap brasileiro e "Born Slippy"
  • Fatboy Slim funda filial de Brighton no Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página